READY for Kindergarten para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

PRONTO! para o Aplicativo Educacional de Pré-Escola

PRONTO! para o Jardim de Infância é um programa de prontidão escolar adaptado para crianças de 2 a 5 anos, ou crianças mais velhas que precisam aprimorar habilidades essenciais. O aplicativo, desenvolvido pela Fundação de Leitura Infantil, oferece jogos interativos para preparar as crianças para aprendizados futuros e sucesso escolar. Cada jogo dentro do aplicativo foca em habilidades essenciais específicas, incentivando a repetição em um ambiente acolhedor para uma aprendizagem ótima.

O aplicativo apresenta uma variedade de jogos que ensinam habilidades como cantar a música do ABC, combinar formas de letras, expandir vocabulário e reconhecer emoções. Relatórios de progresso detalhados são gerados conforme as crianças jogam, permitindo aos pais acompanhar o desenvolvimento de habilidades de seus filhos e compará-lo com as médias nacionais.

Programa disponível em outros idiomas

READY for Kindergarten para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2.2.10

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre READY for Kindergarten

Já experimentou READY for Kindergarten? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.